Atacante aplica Lei do Ex no segundo tempo e coloca time paulista na terceira posição; Esmeraldino está longe do acesso
GE
O Mirassol está de volta ao G-4! Neste sábado, na abertura da 28ª rodada da Série B, o time paulista venceu o Goiás por 1 a 0, fora de casa, e pulou para a terceira posição, com 46 pontos. A equipe do técnico Mozart não vencia há três rodadas. Léo Gamalho, que entrou no segundo tempo, marcou o único gol do jogo e emplacou a famosa Lei do Ex na Serrinha.
Tabela e classificação
Com o resultado, o Mirassol ultrapassa Vila Nova e Sport e assume a terceira posição. O time agora torce contra os dois concorrentes, que ainda vão jogar na rodada. O Sport, aliás, é justamente o próximo adversário do Mirassol no dia 29. Já o Goiás, com apenas 37 pontos cai para 11º e tem apenas remotas chances de conquistar o acesso.
1º Tempo
O primeiro tempo foi equilibrado, mas com poucas chances de gols para os dois lados. Com o forte calor em Goiânia, tanto Goiás quanto Mirassol não atacaram com muita velocidade. O time visitante teve boa chance com Fernandinho, que driblou Diego Caito e chutou para boa defesa de Tadeu aos nove minutos. Mas a melhor chance foi esmeraldina. Aos 44 minutos, Marcão arriscou uma bomba de fora da área e acertou o travessão de Muralha.
2º Tempo
O Goiás voltou melhor para o segundo tempo e deu sinais de que poderia vencer o jogo. Aos três minutos, Lucas Gazal fez o corte dentro da área e quase marcou contra. Juninho e Welliton também perderam boas chances para o Verdão. Mas quando a fase é ruim, qualquer vacilo é fatal. Aos 36 minutos, DG tocou mal para Juninho, que perdeu a bola. O experiente Léo Gamalho, ex-Goiás, chutou, contou com desvio na defesa, e abriu o placar: 1 a 0 Mirassol. A torcida do Goiás passou então a protestar contra o time e a gritar “olé” para o adversário, que conseguiu evitar o empate no fim.
Comments