Kaio Jorge marca dois gols em três minutos e Cruzeiro vence o Vila Nova em MG
- pereiraalves4
- há 1 dia
- 2 min de leitura
Equipe mineira poderá perder por até um gol de diferença no jogo de volta
Mais Goiás

O Vila Nova foi até o estádio Mineirão, em Minas Gerais, e perdeu para o Cruzeiro por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (1º/5) no jogo de ida da terceira fase da Copa Do Brasil. O destaque do jogo foi o atacante Kaio Jorge, que marcou dois golaços em três minutos para garantir a vitória da Raposa.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 22 de maio. A partida será em Goiânia, às 19h. Com o resultado, o Cabuloso poderá perder por até um gol de diferença que ainda irá se classificar para a próxima fase da competição.
O jogo
O primeiro tempo foi de domínio do Cruzeiro. Aos 23 minutos, Gabriel Barbosa, o Gabigol, acertou uma bola na trave do goleiro Halls. Aos 29, William fez boa jogada pelo lado direito e finalizou com perigo, obrigando o arqueiro do Vila Nova a fazer boa defesa para evitar o gol.
Mas o primeiro gol da Raposa não demorou a sair. Aos 33 minutos Kaio Jorge Arrancou em velocidade, deixou o zagueiro Thiago Pagnussat para trás e bateu na saída de Halls.
O segundo gol saiu no lance seguinte. Apenas 3 minutos depois, Gabigol deu um bom passe para Kaio Jorge, que driblou o zagueiro Bernardo Schappo e bateu no canto, sem chance para o goleiro do Tigrão.
O Vila Nova respondeu aos 39 minutos. Júnior Todinho bateu de pé esquerdo de fora da área, mas a bola foi por cima do gol defendido pelo goleiro Cássio.
Ainda deu tempo do Cruzeiro assustar o torcedor do Vila Nova mais uma vez. Aos 47 da etapa inicial, Lucas Romero chutou de fora da área e Halls espalmou a bola por cima do gol e evitou o terceiro do Cabuloso.
No segundo tempo o Tigrão já começou no ataque. Logo no primeiro minuto Vinícius Paiva fez jogada pela direita e bateu rasteiro, perto da trave de Cássio. O Cruzeiro respondeu aos 15 minutos, em chute de Marquinhos, que também acertou chute próximo ao poste.
O Vila Nova voltou a assustar aos 32 minutos da etapa final. Foi quando Diego Torres bateu, Cássio defendeu e, no rebote, Gabriel Poveda arriscou uma cavadinha que passou muito perto do gol. A partir daí, o jogo esfriou e nenhuma das duas equipes conseguiu criar chances de perigo novamente.
Comments