Juventude libera meio time e tenta renovar elenco para recuperação no Brasileirão
- pereiraalves4
- 10 de jun.
- 1 min de leitura
Mudança na fotografia poderá ser uma das saídas para melhora do time, penúltimo colocado na tabela
GE

Sem compromissos dentro de campo até metade de julho, a diretoria do Juventude tem nos planos a renovação do elenco. Segundo apurou o ge, cerca de cinco nomes devem chegar para a continuação do Campeonato Brasileiro. Seis já deixaram o clube e outros ainda podem estar de saída.
Alguns jogadores, que não renderam o esperado nesse início de temporada, já deixaram Caxias do Sul. É o caso do atacante Petterson, que foi liberado pelo clube e repassado ao Paysandu.
O atleta, que pertence ao Flamengo, tinha contrato com o Verdão até o fim da temporada. O clube da Serra optou por encerrar mais cedo o vínculo com o jogador após ele disputar somente 10 partidas.
A lista ainda tem o meia Jean Carlos, que teve o contrato rescindido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para atuar pelo Criciúma.
O volante Kelvi, que entrou em campo apenas três vezes em 2025, na última semana foi vendido ao Guarani. O zagueiro Kawan que chegou ao Juventude por empréstimo do Botafogo em fevereiro e foi devolvido ao clube carioca em maio.
O lateral-direito Gabriel Souza retornou para o Cianorte. Ele estava por empréstimo no Ju com período de três meses. A direção decidiu não efetivar o direito de compra do atleta.
Já o atacante Caíque Trindade, que era da base do Juventude e estava emprestado ao XV de Piracicaba, foi repassado ao Botafogo-SP.
Yorumlar