top of page

Juventude libera meio time e tenta renovar elenco para recuperação no Brasileirão

Mudança na fotografia poderá ser uma das saídas para melhora do time, penúltimo colocado na tabela




GE




Sem compromissos dentro de campo até metade de julho, a diretoria do Juventude tem nos planos a renovação do elenco. Segundo apurou o ge, cerca de cinco nomes devem chegar para a continuação do Campeonato Brasileiro. Seis já deixaram o clube e outros ainda podem estar de saída.


Alguns jogadores, que não renderam o esperado nesse início de temporada, já deixaram Caxias do Sul. É o caso do atacante Petterson, que foi liberado pelo clube e repassado ao Paysandu.


O atleta, que pertence ao Flamengo, tinha contrato com o Verdão até o fim da temporada. O clube da Serra optou por encerrar mais cedo o vínculo com o jogador após ele disputar somente 10 partidas.


A lista ainda tem o meia Jean Carlos, que teve o contrato rescindido no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para atuar pelo Criciúma.


O volante Kelvi, que entrou em campo apenas três vezes em 2025, na última semana foi vendido ao Guarani. O zagueiro Kawan que chegou ao Juventude por empréstimo do Botafogo em fevereiro e foi devolvido ao clube carioca em maio.


O lateral-direito Gabriel Souza retornou para o Cianorte. Ele estava por empréstimo no Ju com período de três meses. A direção decidiu não efetivar o direito de compra do atleta.


Já o atacante Caíque Trindade, que era da base do Juventude e estava emprestado ao XV de Piracicaba, foi repassado ao Botafogo-SP.

Yorumlar


bottom of page