Justino faz gol de cabeça e Botafogo vence Cruzeiro pelo Brasileirão
Com esta vitória, o Glorioso sobe para a 7ª colocação, agora com 29 pontos marcados. Já a Raposa fica em 9°, com 27 de pontuação
Metrópoles

No Mineirão, o Botafogo venceu o Cruzeiro por 1 x 0, neste domingo (26/7), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado no final do primeiro tempo em cabeceio do zagueiro Justino.
Com esta vitória, o Glorioso sobe para a 7ª colocação, agora com 29 pontos marcados. Já a Raposa fica em 9°, com 27 de pontuação.
O duelo ainda marcou o reencontro entre Artur Jorge e seu ex-auxiliar Franclim Carvalho, hoje técnico do time carioca. No Brasil, ambos foram campeões da Libertadores e do Brasileirão em 2024, com o Botafogo.
Próximos compromissos
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (30/7), diante do Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Botafogo terá longo descanso. A equipe não joga no meio de semana, pois seu adversário, o Grêmio, disputa os playoffs da Copa Sul-Americana.


.png)




Comentários