top of page

Justiça solta suspeito de vender pacotes falsos de hospedagem em Caldas Novas

Mais Goiás


A Justiça determinou a soltura, na noite de segunda-feira (17), de Hiago Marques Nogueira, suspeito de vender falsos pacotes de hospedagem em Caldas Novas. Ele teria lesado, pelo menos, 20 pessoas, segundo a Polícia Civil. Ele foi preso em Goiânia, no último dia 13, e estava detido em Aparecida.

Para liberação, a juíza Suelenita Soares Correia determinou as seguintes medidas cautelares: comparecimento mensal à sede deste juízo [Goiânia] até o dia 10 de cada mês durante o processo; comparecimento a todos os atos do procedimento; proibição de mudar de endereço sem aviso prévio e manter o endereço sempre atualizado; e não praticar nenhuma infração penal.

Em relação ao caso, o homem é suspeito de estelionato. Segundo a polícia, ele prometia aos clientes reservas em hotéis e pousadas. Contudo, quando as vítimas chegavam ao local percebiam o golpe. Assim, elas voltavam para a cidade de origem ou realizavam novos pagamentos.

Além de hospedagem, o investigado também negociava entradas para grandes atrações musicais, conforme a corporação. Da mesma forma, ele não entregava os ingressos. A defesa de Hiago nega qualquer irregularidade.

“Não é pessoa que pretende ludibriar ou enganar a ninguém, já tendo atendido diversas pessoas em Goiânia e Região Metropolitana sem que o atendimento tenha dado qualquer problema ou reclamação”, dizem os advogados Emanuel Rodrigues e Thiago Lopes. “Os desacordos comerciais serão todos solucionados gradualmente.”

10 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page