top of page

Justiça mantém prisão de suspeito de invadir loja e matar empresária em Anápolis

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Edney Pereira dos Santos foi encaminhado para a unidade penal de Gurupi




Mais Goiás

Edney Pereira dos Santos, de 48 anos (Foto: Acervo Pessoal)




A Justiça do Tocantins manteve a prisão de Edney Pereira dos Santos, de 48 anos, após audiência de custódia realizada na tarde da última sexta-feira (29). Ele é suspeito de matar a ex-mulher a tiros na última quinta-feira (28), em Anápolis, na região central de Goiás.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, Edney Pereira dos Santos foi encaminhado para a unidade penal de Gurupi. A Polícia Civil goiana deve solicitar a transferência dele para Goiás.


De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, o homem teria efetuado os disparos com a arma de fogo e fugido para a cidade de Senador Canedo, na região metropolitana de Goiás, e seguindo posteriormente para Tocantins.


Os policiais ainda relataram que o sobrinho do suspeito de feminicídio teria facilitado sua fuga, sendo preso em flagrante pelo envolvimento e cumplicidade pelo crime, já que foi encontrado com a arma e com o veículo utilizado pelo tio.

129 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page