top of page

João Fonseca tem chave definida para o Aberto de Roma

  • há 2 horas
  • 1 min de leitura

João Fonseca estreia na sexta-feira (8/5), em busca da primeira vitória no Masters 1000 de Roma, após eliminação na primeira fase em 2025





Metrópoles





O Aberto de Roma começa nesta segunda-feira (4/5) e os chaveamentos do torneio já foram definidos. João Fonseca irá enfrentar o vencedor do confronto entre o francês Valentin Royer e o sérvio Hamad Medjedovic.


Os dois candidatos a enfrentar João disputarão a vaga nesta quarta-feira (6/5), pela fase de 128. O brasileiro e o vencedor do duelo entram em quadra, pela etapa de 64 avos, na sexta-feira (8/5). O atleta carioca vai em busca de um triunfo inédito no torneio, já que, no ano passado, foi eliminado no primeiro jogo pelo húngaro Fabian Maroszan.


O Masters 1000 de Roma começa um dia após o término do Aberto de Madrid. Nesse domingo (3/5), Jannik Sinner confirmou o favortismo e se sagrou campeão com vitória por 2 sets a 0 sobre Alexander Zverev. O italiano é o top-1 do ranking.


O torneio de tênis na Itália é um dos últimos antes do segundo Grand Slam do ano. Roland Garros está datado para começar em 18 de maio, um dia após o encerramento do Masters de Roma.

Comentários


bottom of page