top of page

Jovem tem órgãos removidos após acidente com carro em córrego de Catalão

Câmeras de segurança registraram veículo em alta velocidade antes de bater na mureta



Mais Goiás

ree



A motorista, de 24 anos, que perdeu o controle da direção e caiu com o carro no Córrego Pirapitinga, no Centro de Catalão, no domingo (24/8), perdeu dois órgãos em razão do acidente. A jovem ficou em estado grave após romper a mureta de proteção na Avenida Raulina Fonseca Paschoal e despencar no leito do corpo d’água. Um rim e o baço foram removidos. Câmeras de segurança registraram o sinistro.


A condutora, identificada apenas como Eliza, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com cortes na perna, escoriações na cabeça, contusões no tórax e dificuldade para respirar. Após ser retirada do local com uso de técnicas de resgate, ela foi encaminhada à Santa Casa de Catalão, onde passou por cirurgia de emergência. O resgate durou aproximadamente 40 minutos.


Segundo informações médicas, ela apresentava hemorragia interna, o que levou à retirada do baço e de um rim. A equipe também reparou lesões no abdômen, tratou uma perfuração no intestino, cuidou de ferimentos no fígado e colocou um dreno no pulmão devido à fratura de duas costelas.


Apesar da gravidade, a jovem apresentou melhora após o procedimento cirúrgico e permanece em acompanhamento hospitalar.

Comentários


bottom of page