Jovem tem órgãos removidos após acidente com carro em córrego de Catalão
- pereiraalves4
- 26 de ago.
- 1 min de leitura
Câmeras de segurança registraram veículo em alta velocidade antes de bater na mureta
Mais Goiás

A motorista, de 24 anos, que perdeu o controle da direção e caiu com o carro no Córrego Pirapitinga, no Centro de Catalão, no domingo (24/8), perdeu dois órgãos em razão do acidente. A jovem ficou em estado grave após romper a mureta de proteção na Avenida Raulina Fonseca Paschoal e despencar no leito do corpo d’água. Um rim e o baço foram removidos. Câmeras de segurança registraram o sinistro.
A condutora, identificada apenas como Eliza, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar com cortes na perna, escoriações na cabeça, contusões no tórax e dificuldade para respirar. Após ser retirada do local com uso de técnicas de resgate, ela foi encaminhada à Santa Casa de Catalão, onde passou por cirurgia de emergência. O resgate durou aproximadamente 40 minutos.
Segundo informações médicas, ela apresentava hemorragia interna, o que levou à retirada do baço e de um rim. A equipe também reparou lesões no abdômen, tratou uma perfuração no intestino, cuidou de ferimentos no fígado e colocou um dreno no pulmão devido à fratura de duas costelas.
Apesar da gravidade, a jovem apresentou melhora após o procedimento cirúrgico e permanece em acompanhamento hospitalar.






.png)




Comentários