top of page

Jovem que passou mal após cheirar pimenta recebe alta para passar aniversário em casa

Thais Medeiros completa 26 anos nesta quinta-feira (7) e estava internada em hospital de Goiânia. Ela está em tratamento há mais de seis meses, após ter tido reação alérgica grave ao ter contato com especiaria.


G1-Goiás

Thais Medeiros de Oliveira foi internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta em Anápolis, Goiás — Foto: Matheus Lopes de Oliveira/Arquivo Pessoal



A mãe de Thais Medeiros, que foi internada após cheirar pimenta e passar mal, comemorou que a filha recebeu alta e vai passar o aniversário em casa. Adriana Medeiros disse que a família foi pega de surpresa com a notícia.

“O médico chegou e falou ‘vocês vão passar o aniversário em casa’. Nos pegou de surpresa”, disse Adriana. “Hoje ela vai passar o aniversário com as filhas, vamos passar em casa, em família, graças a Deus. Deus vai me dando força a cada dia para superar cada batalha e cuidar dela com muito carinho”, completou a mãe da jovem.


Thais Medeiros completa 26 anos nesta quinta-feira (7). Ela passou mal há mais de seis meses, no dia 17 de fevereiro.


Adriana Medeiros chegou a lamentar que a filha ia passar o aniversário no hospital, pois a alta estava prevista para 9 de setembro. No entanto, segundo ela, os médicos fizeram novos exames e concluíram que era possível liberá-la.

14 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page