top of page

Jovem que passou mal após cheirar pimenta está em estado crítico e respira com ajuda de aparelhos

Santa Casa de Anápolis informou que Thais de Oliveira deve passar por exames para avaliar quadro neurológico nesta segunda-feira. Ela estava almoçando na casa do namorado quando aconteceu situação.


G1-Goiás

Thais Medeiros de Oliveira foi internada na UTI após passar mal ao cheirar pimenta, diz namorado — Foto: Arquivo Pessoal/Adriana Medeiros



A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, está em estado crítico e respira com ajuda de aparelhos, segundo a Santa Casa de Anápolis. Conforme o hospital, ela deve passar por exames para avaliar o quadro neurológico nesta segunda-feira (20). A mãe da jovem, Adriana Medeiros, contou que ela passou mal após cheirar pimenta.


De acordo com o hospital, Thais de Oliveira já tinha asma e deu entrada no hospital após ter uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser intubada. Nesta segunda-feira, a jovem está sedada e tomando medicações para controle de pressão arterial.


Thais passou mal na sexta-feira (17), por volta de 12h, na Vila Jaiara, em Anápolis. Segundo o namorado da jovem, Matheus Oliveira, ela estava almoçando na casa dele quando aconteceu a situação.


"Ela estava na cozinha e entraram em assunto de pimenta. Então ela passou a pimenta no nariz e cheirou. A garganta dela começou a coçar e, logo em seguida, ela já foi perdendo as forças. E a levamos para o hospital", explicou o namorado.

Segundo a mãe da jovem, Adriana Medeiros, ela nunca tinha tido um quadro grave de reação alérgica. Segundo ela, a jovem teve contato com "pimenta bode".

84 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page