top of page

Jovem que não sabia que estava grávida dá à luz em banheiro de supermercado, dizem bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, funcionária do local notou que a mulher estava em trabalho de parto e pediu ajuda. Mãe e filha foram levadas a unidade de saúde de Catalão.


G1-Goiás



Uma jovem de 23 anos não sabia que estava grávida e deu à luz dentro do banheiro de um supermercado em Catalão, na região sudeste de Goiás, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ela e a criança foram levadas a uma unidade de saúde.


O caso aconteceu no domingo (27), no Bairro São João. Segundo o relato da Polícia Militar, ao usar o banheiro, a jovem entrou em trabalho de parto. Uma colaboradora do supermercado percebeu a situação e solicitou ajuda a uma técnica de enfermagem que estava no comércio.


As duas então foram até o banheiro e prestaram assistência no parto até a chegada do Corpo de Bombeiros.


Os militares relataram que no local encontraram a mãe do bebê bastante pálida, sentada dentro do banheiro. A recém-nascida já havia sido levada por terceiros para a Santa casa.


A jovem relatou aos bombeiros que não sabia que estava grávida, ficando surpresa com a situação. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada para a mesma unidade de saúde que a filha.

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page