top of page

Jovem que morreu após ser atingida por carro de luxo tinha acabado de pegar as chaves do apartamento que comprou

Em nota, a defesa do suspeito declarou que ele está disposto a prestar auxílio financeiro à família. Maria Clara Moreira, de 25 anos, morreu após ser atropelada por um carro de luxo em Aparecida de Goiânia.




G1-Goiás

ree


Maria Clara Moreira, de 25 anos, que morreu após ser atropelada por um carro de luxo em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, estava indo visitar o apartamento que comprou no dia do acidente. A informação foi confirmada pelo irmão dela, Felipe Vieira, em entrevista à TV Anhanguera. Maria estava na moto com o namorado no momento do acidente.


Em nota, a defesa de Rafael Gomes Peterson, suspeito de atropelar o casal, declarou que ele lamenta o acidente e está disposto a prestar auxílio financeiro à família.


O acidente aconteceu no domingo (25). Ao g1, a amiga de Maria, Terezinha Bispo, contou que a jovem pegaria a chave do novo apartamento de forma definitiva na terça-feira (27), um sonho que a jovem estava realizando.

"Ela sempre falava que o grande sonho dela era a conquista do tão sonhado apartamento", declarou.

Após o acidente, o namorado da jovem foi socorrido e levado ao hospital em estado grave, segundo a Polícia Militar. De acordo com a mãe do jovem, ele seguia internado até a última atualização desta reportagem e ficou abalado psicologicamente após perder a companheira.


Sobre o acidente


Uma câmera de segurança do local registrou o momento em que a moto em que a mulher estava na garupa é atingida pelo carro (veja acima). No vídeo, registrado no domingo (25), a moto aparece atravessando o cruzamento, que fica no Setor Santa Luzia, quando é atingida em cheio pelo veículo, que segue direto por cima da rotatória.


De acordo com a PM, a mulher morreu ainda no local, enquanto o piloto da motocicleta foi levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Segundo boletim de ocorrência, testemunhas relataram que, no veículo, estavam um homem e duas mulheres, que deixaram o local após o acidente.


Ainda de acordo com a PM, a Polícia Cienfífica esteve no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comentários


bottom of page