top of page

Jovem que matou a avó após trancar primos na sala é preso enquanto tentava fugir, em Goiânia

Segundo a PM, homem confessou o crime e demonstrou "frieza e nenhum arrependimento". Ele estava na rodoviária prestes a embarcar para outro estado.


G1-Goiás

Crime é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Civil



O jovem que matou a avó estrangulada após trancar primos dentro de um cômodo foi preso. Segundo a polícia militar, o homem estava na Rodoviária de Goiânia prestes a fugir para outro estado.


Segundo a PM, ele confessou o crime e demonstrou "frieza e nenhum arrependimento".


O jovem foi preso no domingo (19). À polícia, o suspeito contou que logo após o crime, que ocorreu no sábado (18), ele ficou escondido na casa de um amigo no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia.


Segundo a polícia, na casa moravam o suspeito, dois primos menores, a mãe deles e a avó. A filha da vítima contou que não estava na residência no momento do crime, mas seus filhos relataram que o primo começou a discutir com a avó no cômodo de cima.


Ainda segundo relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o suspeito desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.

41 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page