De acordo com a família o jovem havia feito uma ligação informando que estava a caminho de casa, porém nunca chegou
Olha Goiás
Foto: Reprodução/Tv Anhanguera
O corpo de André Luiz Fernandes, jovem de 22 anos, foi encontrado às margens da rodovia GO-040 após três dias desaparecido. De acordo com os relatos familiares, após sair de uma festa, o jovem fez uma ligação informando que estava a caminho de casa, porém nunca chegou. Autoridades policiais suspeitam que a morte foi o resultado de um acidente.
O desaparecimento do rapaz ocorreu no último domingo, iniciando uma busca por informações. A família de André tomou a iniciativa de divulgar imagens nas redes sociais, na esperança de obter pistas que pudessem levar ao paradeiro do jovem.
Na segunda-feira (28), um boletim de ocorrência de desaparecimento foi registrado pelas autoridades competentes. A Polícia Civil iniciou no mesmo dia as operações de busca na tentativa de encontrar o jovem.
“Após sucessivas diligências, o corpo de André Luiz foi encontrado na GO-040, no km 46. Ele havia se envolvido em um acidente de trânsito, do tipo saída de pista e, infelizmente, veio a óbito”, revelou o delegado André Veloso em declaração oficial.
De acordo com informações da polícia, o jovem seguia em direção a Aragoiânia. O corpo foi encontrado ao lado da motocicleta, a qual estava danificada no meio da vegetação circundante. Peritos foram acionados para examinar a cena, visando determinar as circunstâncias precisas que levaram ao acidente fatal.
תגובות