top of page

Jovem morre em acidente entre dois caminhões na GO-210

Gilmar Donizete de Ávila Filho, de 28 anos, chegou a ser socorrido e foi levado para um hospital, mas não resistiu. Acidente aconteceu nesta quinta-feira, próximo a Buriti Alegre.


G1-Goiás

Gilmar Donizete de Ávila Filho, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira após se envolver em um acidente na GO-210, Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Gilmar Donizete de Ávila Filho, de 28 anos, morreu nesta quinta-feira (26), após se envolver em um acidente na GO-210, próximo a Buriti Alegre. Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu dois caminhões.


O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 8h. Os bombeiros informaram que ele estava preso nas ferragens e foi resgatado com politraumatismo, hemorragia externa e suspeita de hemorragia interna.


Com o uso de desencarcerador e técnicas de resgate, ele foi retirado ainda consciente e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital de Goiatuba, mas não resistiu.


A condutora e a passageira que estavam no caminhão com Gilmar tiveram lesões, mas não solicitaram atendimento. Já o ocupante do outro caminhão, foi socorrido e levado pela ambulância de Buriti Alegre antes da chegada do Corpo de Bombeiros.


Os nomes dos outros envolvidos no acidente não foram divulgados.



151 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page