top of page

Jovem morre e namorado fica ferido após carro capotar e pegar fogo em Goiás

Letícia Silva dirigia a caminhonete quando perdeu o controle da direção. Ela morreu no local e o namorado foi levado a hospital.


G1-Goiás

Letícia Silva morreu e Jonathan Barroso ficou ferido após acidente em Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais



Uma jovem de 23 anos morreu após perder o controle da direção, o carro capotar e pegar fogo em Montividiu, no sudoeste de Goiás. O namorado dela também estava no veículo e ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital Municipal e Maternidade Dona Zebina. As informações foram confirmadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O acidente aconteceu no sábado (23) em uma estrada vicinal. A vítima, identificada como Letícia Silva, morreu no local. Já o namorado, identificado como Jonathan Barroso foi levado para o hospital da cidade pelo Samu. O hospital informou que ele foi transferido, mas não disse para onde.


Uma amiga de Jonatham informou neste domingo (24) que ele está fisicamente bem, mas muito abalado com a morte de Letícia, que deixou um filho pequeno.

Ele está conversando normalmente, mas ainda está sendo dopado. Está péssimo com a morte da namorada”, explicou Viviane França, amiga de Jonatham.

210 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page