top of page

Jovem morre atropelado por máquina motoniveladora, em condomínio, em Mineiros-Go

No final da manhã desta terça-feira (06), por volta de 12h00, um acidente de trabalho causou a morte de um jovem de 23 anos



Rota Policial Notícias



No final da manhã desta terça-feira (06), por volta de 12h00, um acidente de trabalho causou a morte de um jovem de 23 anos.


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência em um condomínio na área verde, onde um dos proprietários do residencial, informou que estava no local na hora do acidente, onde uma máquina motoniveladora estava trabalhando nivelando uma área, ela deu marcha ré, nesse momento a vítima Pablo Henrique Carvalho Sousa entrou no local e abaixou para tirar umas raízes, nesse momento o operador de 56 anos voltou com a niveladora e não avistou a vítima e veio atropelar Pablo que chegou a ficar com o corpo parcialmente soterrado.


Os proprietários ajudaram a retirar a terra de cima da vítima no intuito de salva-lo, porém Pablo não apresentava sinais vitais.


O SAMU foi acionado e constatou o óbito no local. O operador da máquina foi encaminhado até o hospital Nossa Senhora de Fátima, pois passou mal ao ver a cena e teve que ficar internado.


A Polícia Científica foi acionada e após realizar perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.


427 visualizações0 comentário
bottom of page