top of page

Jovem morre após bater moto contra vacas na BR-060, dizem bombeiros

Segundo os bombeiros, a vítima precisou ser reanimada durante o transporte até o hospital. Motociclista não resistiu aos ferimentos.




G1-Goiás

Jovem morre após bater moto contra vacas na BR-060, em Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um jovem de 19 anos morreu após bater a sua moto contra duas vacas na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima morreu no hospital.


O subtenente dos bombeiros Bynael Vieira dos Santos informou que a equipe foi acionada na madrugada desta quinta-feira (8), após um motociclista se ferir em um acidente envolvendo vacas.

“Nós chegamos ao local e tinha uma moto danificada no solo e o motorista estava sentado, sem o capacete, consciente e queixando de muita dor no tórax. Ele disse que tinha colidido a motocicleta com animais na pista”, disse Bynael.

Os militares contaram que a vítima pediu para ser transportado sentado na viatura, pois ele não estava conseguindo respirar. A equipe disse que, durante o transporte, ele teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado levado ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. O subtenente contou que o jovem morreu logo depois.




4 visualizações0 comentário
bottom of page