top of page

Jovem desaparece após caiaque virar, em Goiás

  • 4 de jan.
  • 1 min de leitura

Buscas começaram na noite de quinta-feira (1) e seguem com equipes de mergulho. Segundo a corporação, três jovens estavam navegando em um caiaque quando a embarcação virou.





G1-Goiás





Um jovem de 18 anos desapareceu no Lago Corumbá IV, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, após o caiaque em que ele estava virar, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O jovem foi identificada como Henry Chaves Norte, de 18 anos, morador de Goiânia.


Os bombeiros foram acionados no começo da noite de quinta-feira (1). Segundo a corporação, três jovens estavam navegando em um caiaque quando a embarcação virou. Dois deles conseguiram sair da água e chegaram à margem em segurança, mas Henry acabou afundando e não foi mais visto.


Equipes especializadas de mergulho foram mobilizadas para o local. A operação é conduzida pela equipe náutica do Corpo de Bombeiros de Anápolis, com o apoio de dois mergulhadores, que atuam nas buscas aquáticas.


Até a última atualização desta reportagem, o jovem ainda não havia sido encontrado, e as buscas continuavam no lago.



Comentários


bottom of page