top of page

Jovem de 23 anos morre após bater contra árvore enquanto ia à casa dos avós com Alzheimer para cuidar deles

Delegado informou que o carro que a vítima dirigia saiu da rodovia, bateu contra a árvore e parou a cerca de 40 metros da pista. Polícia Civil investiga o caso.




G1-Goiás

Serjany Carvalho, de 23 anos, morreu após um acidente na GO-164, em Acreúna — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera




A jovem Serjany Carvalho, de 23 anos, morreu após um acidente na GO-164, em Acreúna, no sudoeste goiano. Ao g1, o delegado Elexandre Cézar Rossignolo informou que o carro que ela dirigia saiu da rodovia, bateu contra uma árvore e parou a cerca de 40 metros da pista.


O acidente aconteceu na madrugada da última quinta-feira (14). Segundo uma parente, que preferiu não se identificar, Serjany estava a caminho da casa dos avós com Alzheimer para cuidar deles.


“Ela estava indo de mudança. Aconteceu essa fatalidade e ela estava com as coisinhas pessoais de mudança dentro do carro. Nem chegou lá”, lamentou a familiar.


O corpo da vítima foi encontrado fora do carro, conforme apontou o delegado. Elexandre Cézar detalhou ainda que foi feita uma perícia no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Civil investiga o caso.



261 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page