top of page

Jovem de 21 anos morre esfaqueado após tentar defender a mãe em bar, diz polícia

Suspeito de ter dado a facada que matou a vítima também foi golpeado durante briga generalizada. Crime aconteceu em Acreúna.


G1-Goiás

Delegacia da Polícia Civil em Acreúna, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil


Um jovem de 21 anos foi morto durante uma briga de bar generalizada na madrugada do último sábado (22), em Acreúna, no sudoeste goiano. O suspeito de 40 anos, que teria golpeado o jovem que foi morto, também foi esfaqueado durante a confusão.


O rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O investigado, identificado como Reginaldo Rodrigues, foi encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual de Santa Helena de Goiás. O g1 confirmou a internação de Reginaldo Rodrigues no Hospital Estadual de Santa Helena. O suspeito está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Segundo relatos da PC, a mãe da vítima teria se envolvido numa confusão no bar onde estava Reginaldo e, depois disso, ela teria chamado o filho de 21 anos para defendê-la. Após a vítima ter chegado ao bar e procurado o homem que causou a confusão inicial, este desferiu um golpe de faca contra o jovem.


A partir disso, uma briga generalizada teve início e não se sabe ainda quem desferiu o golpe que feriu Reginaldo, segundo a PC. Segundo o IML de Rio Verde, o corpo da vítima de 21 anos foi liberado por volta das 13h.

158 visualizações0 comentário
bottom of page