top of page

Jovem de 19 anos é morto durante briga em festa de carnaval em Goiás

Suspeito teve prisão preventiva decretada. Conforme decisão, briga teria sido motivada por suposta traição de ex-namorada e tráfico de drogas na região.




G1-Goiás

Carlos André Nascimento foi morto em Jaraguá, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



Um jovem de 19 anos foi morto com golpes na cabeça durante o carnaval de Jaraguá. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Glênio Alves, um suspeito do crime foi preso em flagrante.


A defesa do suspeito afirmou que ele apanhou na confusão, e, por isso, não poderia ter sido acusado de homicídio. Segundo o advogado Piterson Maris, não há um vídeo, foto ou uma testemunha que corrobore a culpa do suspeito. A defesa já pediu a liberdade provisória e vai pedir o Habeas Corpus. O advogado ressaltou que o suspeito não tem passagem pela polícia.


O crime ocorreu durante o carnaval organizado pela prefeitura da cidade no domingo (11), na Avenida Juscelino Kubitscheck. No registro médico consta que Carlos André Nascimento Silva teve ferimento profundo perto da sobrancelha com muito sangramento na região da cabeça.


Segundo a Polícia Militar, o suspeito preso também estava com um ferimento causado por um soco. Outro homem e um adolescente foram apontados como participantes do crime, mas não foram presos.


Conforme a decisão que decretou a prisão preventiva do suspeito, a briga teria sido motivada por uma suposta traição da ex-namorada do suspeito com o primo da vítima, além de rivalidade por causa de tráfico de drogas na região.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page