top of page

Jovem de 18 anos é detido em Goiás sob suspeita de assassinar duas mulheres a facadas no Ceará

O suspeito confessou a autoria do crime



Olha Goiás



No último sábado (16), um jovem de 18 anos foi preso em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, sob a acusação de matar duas irmãs, de 23 e 17 anos, a facadas. O crime aconteceu na cidade de Tarrafas, no Ceará, em abril de 2022.


De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito teria arrombado a residência das vítimas para perpetrar o ato brutal. Uma das jovens foi encontrada seminua, aumentando a gravidade do caso. A identidade do acusado não foi divulgada, impossibilitando o contato com sua defesa para esclarecimentos.


A investigação aponta para a participação de uma segunda pessoa no crime, que encontra-se foragida. As vítimas foram identificadas como Adriana Alves Ferreira, de 23 anos, e Maria Marilene Silva, de 17 anos.


Na época do homicídio, o suspeito tinha 17 anos, o que o enquadra como menor de idade à época do delito. Ele deverá responder por ato infracional análogo ao crime de duplo homicídio qualificado. A Polícia Civil informa que o suspeito confessou o crime e aguarda disposição do Poder Judiciário para os desdobramentos legais.

66 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page