top of page

Jovem de 14 anos morre e pai fica ferido após carro capotar em Campo Alegre de Goiás

Adolescente foi encontrado sem vida fora do veículo pelos socorristas



Mais Goiás




O jovem Iud Erick Fatin Souza, de 14 anos, morreu e o pai ficou ferido após o carro capotar na BR-050, próximo à Campo Alegre de Goiás. A causa do acidente não foi divulgada. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (1°).


A Eco050 Rodovias informou que só foi acionada na manhã desta terça-feira (2), após o condutor sair do veículo e solicitar ajuda. Segundo a concessionária, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o carro.


Ambos são moradores de Campo Alegre de Goiás e seguiam viagem sentido Minas Gerais. O adolescente foi jogado para fora do veículo e foi encontrado sem vida pelos socorristas no local do acidente. 


O pai de Iud apresentava ferimentos leves e, após receber os primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para registrar a ocorrência.


A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia e transportou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal de Catalão (IML), onde será liberado para a família. O caso era investigado pela Polícia Civil. 


A identidade do pai não foi divulgada e, por isso, não foi possível atualizar o estado de saúde dele.

33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page