top of page

Jovem baleado em Chapadão do Sul é suspeito de ter participado de homicídios recentes na cidade

O jovem que foi baleado na perna, possuí inúmeras passagens por tráfico, porte de arma de fogo e suspeito de ter participado de homicídios recentes na cidade



O Correio News




Na manhã desta segunda-feira (01), a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar divulgou nota sobre a tentativa de homicídio de um jovem de 20 anos, ocorrida na noite deste domingo (31) na Rua P-8 no Bairro Planalto em Chapadão do Sul. 


Segundo as informações repassadas para imprensa, por volta das 21h, a Polícia Militar de Chapadão do Sul recebeu informação de que a vítima teria sofrido uma tentativa de homicídio. No local os militares foram informados que o jovem havia sofrido disparos de arma de fogo na perna e que populares encaminharam até o Hospital Municipal.  


Uma testemunha relatou que dois homens, cada um portando uma arma de fogo, tentaram matar a vítima efetuando disparos de arma de fogo e se evadiram em um veículo gol, de cor preta, um dos autores foi identificado pela testemunha sendo um indivíduo de 25 anos. 


O jovem que foi baleado na perna, possuí inúmeras passagens por tráfico, porte de arma de fogo e suspeito de ter participado de homicídios recentes na cidade, sendo ataque que ele sofre seria uma represaria de um grupo rival. Diligências foram iniciadas no intuito de localizar os autores. 


Na semana passado outro jovem de 20 anos também foi vítima de uma tentativa de homicídio em Chapadão do Sul, ele estava em uma barbearia quando uma dupla em uma moto vermelha chegou no local e atirou vários tiros contra ele, mas ele não foi atingido.  


 Já na madrugada do último sábado (30), um adolescente de 17 anos foi assassinado em sua residência, após ser baleado na cabeça, por um indivíduo que chegou no local encapuzado. 





436 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page