top of page

Jovem é preso suspeito de matar o padrasto a facadas durante discussão

Aos policiais, a mãe do rapaz disse que ele e a vítima estavam bêbados. Polícia Civil ainda investiga o motivo da briga.




G1-Goiás

Jovem é suspeito de matar o padrasto a facadas durante uma discussão em casa, em Americano do Brasil — Foto: Reprodução/Polícia Militar




A Polícia Militar prendeu um jovem, de 21 anos, suspeito de matar o padrasto a facadas durante uma discussão em casa, em Americano do Brasil, no oeste goiano. Aos policiais, a mãe do rapaz disse que ele e a vítima estavam bêbados.


O crime aconteceu na noite de domingo (14), na casa da família, localizada na Rua Gomes Machado. Aos policiais, a mãe do jovem contou que ela, o filho e o marido estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. Quando já estavam embriagados, o rapaz e o padrasto iniciaram uma discussão.


A mãe do jovem contou à polícia que decidiu sair de casa para não interferir na briga dos dois. Mas quando voltou, encontrou a residência suja de sangue e o corpo do marido já sem vida aos fundos e com perfurações.


O suspeito fugiu depois do crime. A PM diz ter feito buscas por ele durante toda madrugada, mas que só o encontrou e prendeu na manhã de segunda-feira (15).


A Polícia Civil investiga o caso e solicitou perícia no local do crime e no corpo da vítima. “Tudo indica algo familiar. As investigações seguem e oitivas farão necessárias”, afirmou o delegado Mário Moraes de Lemos.

89 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page