top of page

Jovem é preso por série de crimes sexuais em Formosa

Clidisney Rocha de Jesus, de 22 anos, já havia sido condenado é preso por importunação sexual em 2022, mas voltou a praticar crimes depois de deixar a prisão



Jornal Opção

Clidisney Rocha de Jesus, de 22 anos | Foto: divulgação



Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de praticar ao menos sete crimes de importunação sexual, em Formosa. Clidisney Rocha de Jesus já havia sido condenado e preso em agosto de 2023 pelo mesmo crime, mas deixou a cadeia no final do mesmo ano. 


Os crimes, conforme a Polícia Civil (PC), voltaram a ser praticados em fevereiro deste ano, data em que Clidisney abusou sexualmente de uma criança de 11 anos. A vítima caminhava perto de casa, no dia 24 de fevereiro, quando o criminosos se aproximou dela e a tocou nas nádegas.


A corporação cumpriu o mandado de prisão contra o jovem na última quinta-feira, 28, após a ordem judicial ser expedida pela Justiça. A imagem de Clidisney, assim como o nome dele foram divulgados para ajudar na apuração dos fatos, com o surgimento de possíveis novas vítimas e testemunhas.


A polícia goiana disponibiliza uma central para denúncias 24 horas por dia e durante 7 dias por semana, com cobertura em todo o Estado. Por meio do telefone 197 ou pelo WhatsApp (62) 98581-8197, as informações são colhidas por profissionais especializados no atendimento e coleta de dados.

89 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page