top of page

Jovem é preso por extorquir mãe de homem que lhe devia R$ 7 mil

Vítima mudou de cidade com medo de ser morta



Mais Goiás



Um jovem de 23 anos foi preso após extorquir a mãe de um homem de 26 anos, que devia R$ 7 mil a ele. As ameaças foram tantas, que o devedor, sem ter como quitar o débito, mudou para outro estado.


Uma mulher de 43 anos, que mora em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia, foi quem, desesperada, procurou a Polícia Civil na manhã de quinta-feira (24) e afirmou estava sendo extorquida há mais de uma semana.


As ameaças, relatou, estavam sendo feitas por um jovem que emprestou a quantia para que o filho fizesse apostas em jogos eletrônicos. Com medo de ser morto, o filho dela, relatou, se mudou de Goiás na semana passada.


Na noite anterior à denúncia, o credor invadiu a casa da mulher para ameaçá-la de morte. Antes, porém, ele enviou várias mensagens de texto e voz afirmando que a mulher teria que responder pela dívida do filho.


Nas mensagens, ele afirmava que já tinha sido preso, que estava em liberdade condicional e que não teria problemas em praticar um novo crime e voltar para a cadeia.


Quando localizado e preso na tarde de ontem em Abadia de Goiás, o homem, que não teve a identidade revelada, confirmou as ameaças. Autuado em flagrante por extorsão, o acusado poderá, caso seja condenado, passar, de quatro a 10 anos na cadeia.

93 visualizações0 comentário

Hozzászólások


bottom of page