top of page

Jovem é preso por abuso sexual e roubo contra motorista de aplicativo em Rio Verde

Populares acionaram a Guarda Municipal e o homem foi preso em flagrante


Mais Goiás

Jovem é preso suspeito de estuprar e roubar motorista de aplicativo em Rio Verde (Foto: Reprodução - Guarda Civil Municipal de Rio Verde)



Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de estuprar e roubar uma motorista de aplicativo, de 33 anos, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Ele teria rendido a vítima no veículo fingindo que estava armado e na sequência, a levou para um local afastado onde cometeu o crime. O caso aconteceu na terça-feira (3), e segue em investigação.


Segundo a Guarda Municipal da cidade, a equipe foi acionada via central 153 para deslocar até o setor Campos Elisios para atender a ocorrência.


Ao chegar no local, em conversa com a vítima e testemunhas foi constatado que o homem rendeu a vítima, que é motorista de aplicativo no Jardim Goiás, fez com que ela seguisse até uma estrada vicinal, próxima ao setor Campos Elisios, onde consumou o ato.


Em seguida, tomou a direção do veículo, quando a vítima puxou a direção e o fez perder o controle. O que fez com que o carro saísse da pista e parasse em uma plantação de soja.


“Momento em que a vítima gritou por socorro, o autor evadiu e populares que passavam pelo local o perseguiram e conseguiram segurá-lo até a chegada das viaturas”, descreve a ocorrência da Guarda Municipal.


Após o ocorrido, a motorista foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o homem foi levado para a delegacia, onde foi preso em flagrante. Além do crime de estupro, ele foi autuado por roubo porque estava com celular e dinheiro da vítima.



42 visualizações0 comentário
bottom of page