top of page

Jovem é preso em Catalão com 200 kg de maconha e carro roubado

Homem receberia R$ 500 pelo transporte da droga


Mais Goiás



Um jovem, de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na cidade de Catalão com cerca de 200 kg de maconha e um carro roubado. O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira (31).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso foi descoberto durante fiscalização de rotina por volta de 01h35 da madrugada desta terça-feira. A equipe da corporação deu sinal de parada para o Toyota Etios de cor vermelha.


Inicialmente o jovem resistiu à abordagem, mas acabou parando após breve acompanhamento. Durante a abordagem, os agentes notaram que o motorista não tinha qualquer tipo de identificação e estava notavelmente nervoso.


Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 221 tabletes de maconha, totalizando 200 kg do entorpecente. A PRF constatou ainda que o carro havia sido furtado em Brasília, no último dia 25 de outubro. O veículo em questão tinha as placas clonadas de um carro registrado em Curitiba.


O jovem, que é de Brasília, admitiu que receberia R$ 500 pelo transporte da droga e que havia pegado o carro em Araguari/MG com destino à capital federal.


O autor foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Catalão.

26 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page