top of page

Jovem é preso após tentar matar motorista de aplicativo em Itumbiara

O autor agrediu o motorista de aplicativo com uma faca e o estrangulou até que ele desmaiasse. A polícia conseguiu localizá-lo




Mais Goiás

Suspeito de tentar matar motorista de aplicativo é preso em Itumbiara (Foto: Reprodução - Instagram)




Um jovem, de 22 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (25) suspeito de tentar matar e roubar um motorista de aplicativo em Itumbiara, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia, quando o autor solicitou uma viagem.


A vítima informou a Polícia Civil que a corrida foi solicitada por volta das 10h30 da manhã, a partir de um supermercado. Ao chegar no destino, entretanto, o jovem pediu que o motorista de aplicativo aguardasse, pois faria outra viagem, de retorno ao ponto de partida.


Após alguns minutos o suspeito voltou e quando eles estavam chegando no local de desembarque sacou uma faca e anunciou o assalto. Ele ordenou que o motorista de aplicativo conduzisse o veículo sentido à rodovia, até que, em um local ermo, agrediu o motorista com golpes de faca, inclusive uma delas acertando seu pescoço. Ele ainda o estrangulou até que desmaiasse.


A vítima disse à polícia que, quando acordou, já estava toda ensanguentada. Além disso, percebeu que seu carro e pertences haviam sido roubados.


Jovem foi encontrado


Assim, procurou a polícia, que descobriu que o autor chegou no ponto de encontro, solicitado a partir do aplicativo, momentos antes em uma motocicleta. A partir daí, conseguiram traçar o trajeto que ele teria feito.


A polícia então conseguiu localizar o autor em uma casa do Bairro Buritis 3 e encontrou na garagem a motocicleta. Além disso, ele estava vestido com a mesma blusa com que cometeu o crime e estava com a carteira da vítima, de modo que não restaram dúvidas de que se tratava dele mesmo o autor da tentativa de latrocínio.

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page