top of page

Jovem é preso após agredir sua mãe e irmã e destruir vários móveis da casa em Chapadão do Sul

As vítimas relataram que o autor fugiu para a casa de sua namorada.



O Correio News



Na noite deste domingo (21), um jovem de 21 anos foi preso, agredir sua mãe e irmã adolescente, e ainda destruir vários móveis da residência, porque sua genitora precisar o computador e autor se revoltar, em Chapadão do Sul. 


De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da 4ªCIPM, por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada através do telefone de emergência 190 para comparecer em uma residência do Bairro Esplanada II. 


No local foi relatado aos militares que o autor masculino 21 anos, estava usando o computador da residência quando sua mãe de 43 anos, disse que precisava usar o mesmo para trabalhar e neste momento ele ficou totalmente alterado e tentou dar um soco na sua mãe, diante disso sua irmã adolescente 14 anos, tentou defender a mãe e levou um soco no braço esquerdo, que constatou lesão leve através de exame de corpo delito.   


Após isso autor começou a quebrar os móveis, geladeira, porta do armário, máquina de lavar roupas e danificou outras coisas dentro da residência e em seguida fugiu do local. 


As vítimas relataram que o autor fugiu para a casa de sua namorada. A PM foi até o local e o autor foi encontrado no quarto, onde recebeu voz de prisão sendo necessário o uso de algemas e encaminhado para o Hospital Municipal para realização do exame de corpo delito, no autor e nas vítimas, posteriormente foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis no caso. 

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page