Ex da namorada da vítima foi preso suspeito de cometer o crime em Pirenópolis. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim da relação.
G1-Goiás
Italo Júnio de Pina Pereira é morto com tiro na cabeça em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 23 anos morreu ao ser baleado na cabeça enquanto assistia a uma série de TV, ao lado da namorada, em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. O ex-companheiro da namorada da vítima foi preso suspeito de invadir a casa e cometer o crime.
Italo Júnio de Pina Pereira foi assassinado na madrugada de sexta-feira (26), no Setor Vila Nhonho Godinho. O suspeito do crime, de 19 anos, foi preso logo depois. A arma usada não foi encontrada, mas outros objetos foram apreendidos com ele.
“Na residência dele foram apreendidos munições, dinheiro, droga, materiais para fazer a embalagem de drogas, bastante cocaína”, detalhou o major da Polícia Militar Alexandre Castro.
Investigação
O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins, relatou que o suspeito havia se relacionado com namorada da vítima por mais de um ano, mas não aceitava a separação, que ocorreu há quatro meses.
Segundo o investigador, ele confessou ter praticado o crime, pois se sentiu mal quando viu a ex com o novo companheiro.
“Ele nunca aceitou o fim do relacionamento, proibia ela [ex-namorada] de sair de casa, dizia para ela não se envolver com ninguém e a ameaçava com frequência, inclusive de morte”, disse o delegado.
Comments