top of page

Jovem é morta a facadas dentro de casa, e ex-marido é suspeito do assassinato, em Catalão

Horas antes do crime, PM recebeu denúncias de que suspeito estava andando próximo à casa da vítima. Filho da vítima estava na casa no momento da morte.


G1-Goiás

Olívia Oliveira da Silva, morta a facadas em Catalão — Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Um homem de 31 anos é suspeito de pular o muro da casa da ex-mulher e a matar com facadas no domingo (26), em Catalão. O filho da vítima, de 8 anos, estava no local no momento do assassinato.


Segundo a Polícia Civil, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores da região falando que o ex-marido da jovem de 28 anos estava andando próximo ao local horas antes do crime.


Olívia de Oliveira da Silva tinha medida protetiva contra o ex-marido, mas ela não era respeitada, segundo a Polícia Civil. No dia do crime, a Polícia Militar chegou a fazer buscas na região pelo suspeito após receber as denúncias, mas ele não foi localizado.


Durante a madrugada, o criminoso pulou o muro, arrombou a porta da casa e deu dez facadas na vítima. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas a vítima já estava morta.


O nome do suspeito não foi divulgado. Ele não foi preso até a manhã dessa segunda-feira (27).


O ex-marido não foi localizado. A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas do crime. Uma perícia foi feita na casa. Olívia Oliveira foi enterrada na noite de domingo (26).

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page