top of page

Jovem é investigado por estuprar menina de 10 anos por mais de quinze vezes

Polícia faz buscas pelo homem, que está foragido. Caso aconteceu na zona rural de Itumbiara.


G1-Goiás

Depai Deam DPCA em Itumbiara — Foto: Reprodução/Polícia Civil


Um jovem de 23 anos é investigado por estuprar uma menina de 10 anos por mais de 15 vezes, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele está foragido desde que foi flagrado por testemunhas cometendo os abusos contra a criança na zona rural.


O caso aconteceu no dia 15 de janeiro e a ocorrência registrada no dia seguinte, mas as informações só foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (31). A Polícia Civil não informou qual a relação de parentesco do homem com a criança, já que a identidade da vítima deve ser preservada.


“Ele foi flagrado por testemunhas praticando os atos. Quando as pessoas perceberam, ele correu para um matagal e tentou se esconder na fazenda da mãe. No dia seguinte já pedimos a prisão preventiva dele”, disse o delegado Anderson Pelágio.


As investigações apontam que o suspeito foi flagrado por duas testemunhas enquanto cometia os abusos. "O inquérito policial apontou que ele teria praticado, contra a mesma vítima, outros 17 abusos sexuais em outras datas”, descreve a ocorrência.

100 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page