top of page

Jornal espanhol divulga primeira entrevista de Daniel Alves após deixar a prisão

Globo Esporte


Daniel Alves deixa a prisão ao lado da advogada Inés Guardiola — Foto: Nacho Doce/Reuters


Em liberdade provisória depois de ser condenado por estupro na Espanha, o ex-jogador brasileiro Daniel Alves teria dito estar "tranquilo" e que não tem mais muito o que a fazer a não ser comparecer à Justiça às sextas-feiras para mostrar que não deixou a cidade de Barcelona, de acordo com uma reportagem do jornal espanhol “El Periódico”, publicada nesta sexta-feira.

Ainda de acordo com a reportagem publicada, Daniel Alves teria afirmado que o “jogo” que ele precisa disputar está nos tribunais, e que ele não tem ideia de quanto tempo pode durar essa partida, pois há muitos recursos apresentados por todas as partes (o Ministério Público, a acusação e a defesa). O jogador se pronunciou em sua conta oficial no Instagram dizendo que não deu nenhuma entrevista.

Daniel Alves se apresenta ao tribunal pela primeira vez após liberdade condicional

Na sequência da publicação, o brasileiro teria dito que agora sua única obrigação é ir ao tribunal semanalmente.

“É isso o que me cabe. Eu também não tenho muito mais para fazer”.

Daniel Alves também teria falado de como foi o tempo em que esteve preso. Segundo o relato da reportagem, o brasileiro está mais abatido e magro do que antes da prisão.

“Onde quer que eu vá, sobrevivo. Eu me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, e sim a pessoa que faz o lugar”.

Segundo o jornal espanhol, a entrevista ao jornal espanhol foi dada em um restaurante de Barcelona, enquanto Daniel Alves almoçava com um amigo.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estupro, em Barcelona. Ele deixou o Centro Penitenciário Brians 2 no dia 25 de março, com o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Ele passou 14 meses em prisão preventiva.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page