top of page

John Textor, dono da SAF Botafogo, critica torcida organizada do clube por ameaças a jogadores

Globo Esporte



John Textor, dono de 90% da SAF Botafogo, entrou em atrito com uma das principais torcidas organizadas do clube nas redes sociais. O americano compartilhou uma postagem que pedia afastamento de Marlon Freitas, Eduardo, Victor Cuesta e Di Plácido e rebateu.

- Sério? Isso é uma piada? Vocês são a menos respeitada e mais inútil das nossas maravilhosas torcidas organizadas. A família Botafogo sente dor, mas não se levanta com vocês. Respeite os homens que deram a esperança de sonhar de novo - escreveu.

A declaração do americano vem em meio às polêmicas que o americano levantou contra a CBF. Nos últimos dias, o empresário divulgou um "estudo de uma empresa independente" que supostamente mostra que o Glorioso deveria ter 68 pontos no Brasileirão e o Palmeiras 50.

Textor está sendo processado por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, por ter falado em entrevista que a entidade é corrupta. Em texto divulgado em seu site oficial, o americano afirmou que "corrupt", em inglês, é um termo usado de maneira usual.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page