Atacante não compareceu ao trabalho no domingo e chegou uma hora e 20 minutos atrasado à atividade desta terça-feira. Alexsander, Kauã Elias e Arthur estão reintegrados
GE
John Kennedy voltou a cometer indisciplina no Fluminense. Após faltar ao treino de domingo e ter um atraso de uma hora e 20 minutos ao desta terça-feira, o atacante foi mais uma vez afastado das atividades do clube. Agora, por tempo indeterminado.
Alexsander, Kauã Elias e Arthur foram reintegrados ao elenco após ficarem afastados também por indisciplina - em episódio que também envolveu JK. O anúncio foi feito pelo clube nesta terça-feira. O trio fará parte da delegação que viajará para o Espírito Santo para os jogos contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil, e Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni explicou que John Kennedy iria viajar junto com o time para o Espírito Santo. Mas que foi afastado novamente por ter se atrasado nesta terça-feira.
- Ele está fora da delegação, mas em um primeiro momento, estava incluído. Hoje, mais uma vez, ele teve (um atraso) de uma hora e vinte, e que não é justificável, por isso ele está fora - afirmou Angioni.
Mais cedo, o Fluminense divulgou uma nota oficial sobre o caso.
Comentarios