Jogo da Série D entre Inter de Limeira e Goiatuba entra na mira da Polícia Civil
- pereiraalves4
- 11 de out.
- 1 min de leitura
O duelo entre Inter de Limeira e Goiatuba terminou com a vitória do time paulista por 1 a 0 e teve um jogador do clube goiano expulso
Mais Goiás

A partida entre Inter de Limeira e Goiatuba, válida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, está sendo investigada pela Polícia Civil por suspeita de manipulação.
O confronto aconteceu no dia 6 de setembro, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), e terminou com vitória da equipe paulista por 1 a 0 — resultado que garantiu o acesso à Série C em 2026.
O inquérito para apurar uma possível manipulação nesse confronto entre Inter de Limeira e Goiatuba foi aberto na última segunda-feira (6/10), como confirmou o delegado Luiz Guilherme Salles, da polícia de limeira, para a EPTV.
Porém, por pedido do Ministério Público, o processo está tramitando de forma sigilosa e em 30 dias deverá ter sua conclusão.
No duelo, que valia a classificação para a Série C em 2026, a Inter de Limeira venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Kaio Cristian, aos 28 minutos da segunda etapa. Vale destacar que no duelo, o Goiatuba teve o atacante Marcos Calazans expulso ainda na primeira etapa, após receber dois cartões amarelos.
Sobre a investigação, os dois clubes se pronunciaram por meio de notas e ambos se colocaram à disposição da Polícia Civil para ajudarem nas investigações. Pelo lado Goiatuba, o time também informou que por hora não recebeu nenhuma notificação à respeito do caso.

.png)











Comentários