top of page

Jogadores do Fortaleza avaliam Castelão e adversário na Libertadores

Globo Esporte




O Fortaleza encara o Deportivo Maldonado na partida de volta pela Libertadores, nesta quinta-feira (2). A decisão será às 21h, em uma Arena Castelão lotada. O estádio passou por reformas, e o primeiro teste foi justamente em treino do tricolor. Tinga comentou sobre o novo gramado e expectativa por estádio cheio.

- Estávamos com saudade dessa atmosfera, é impressionante. A gente vê o estádio vazio e muitos ali não sabem como é estar aqui vestindo a camisa do Fortaleza diante de 50 mil torcedores. É totalmente diferente, ainda mais na Libertadores. O campo está bom, dá para jogar, muita qualidade e isso não vai interferir no nosso futebol. Vamos em busca da vitória e vamos fazer de tudo para que a torcida saia feliz e com a classificação - afirmou.

No jogo de ida, as equipes empataram sem gols no Uruguai. Para esse segundo jogo, Vojvoda não conta com Pikachu e Brítez. Pedro Rocha e Moisés estão no departamento médico. O time precisa encontrar alternativas para superar a forte marcação do adversário e conseguir abrir o placar.

- A gente vai tentar surpreender o adversário que vem de uma viagem longa, vamos buscar pressionar do começo ao fim e dificultar o jogo deles. Vamos tentar fazer um gol no primeiro tempo para garantir a vantagem, criar mais oportunidades, fazer o segundo e conseguir a classificação - afirmou Tinga.

Reforço do Leão para a temporada e contratação mais cara da história do clube, Calebe vai jogar pela primeira vez diante da torcida do Tricolor com a camisa do Fortaleza.

5 visualizações0 comentário
bottom of page