top of page

Jogador de futebol morre em acidente na GO-241 às vésperas do aniversário

O jovem voltava do trabalho quando se envolveu no acidente. (Foto: reprodução)


Mais Goiás

Além de Anderson, duas pessoas estavam no carro que puxava uma carreta (Foto: Reprodução - Redes Sociais)


Um jogador de futebol morreu após acidente de trânsito na GO-241, na zona rural de Formoso, na noite de sexta-feira (19), às vésperas do aniversário dele. O adolescente Anderson Silva Santana, que atuava como goleiro, completaria 18 anos na próxima terça-feira (21).


Além de Anderson, duas pessoas estavam com ele no carro que puxava uma carreta. O trio voltava do trabalho e seguia pela rodovia em meio a uma chuva intensa. Por volta das 19h, o motorista perdeu o controle do veículo.


Neste momento, a carreta que estava sendo puxada atingiu uma carroça conduzida por um cavalo. O animal acabou atingindo o veículo.


Os ocupantes do carro foram socorridos com ferimentos graves. Anderson chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Formoso, mas não resistiu e faleceu no caminho. As demais vítimas foram atendidas no Hospital Centro Norte de Uruaçu e no Hospital Municipal de Porangatu.


Anderson jogava no Formoso Atlético Clube (FAC) e também trabalhava com forragem em PVC. A Secretaria de Esporte e Lazer do município lamentou a morte do adolescente.

138 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page