top of page

João Paulo defende pênalti, mas Cano marca e Santos perde do Fluminense no Maracanã

Com a derrota, o Santos estaciona nos 17 pontos e continua ameaçado pela zona de rebaixamento. Já o Fluminense vai a 28 pontos e dorme no G-4 do Brasileirão. O próximo compromisso dos paulistas no Brasileirão será no sábado, 5 de agosto, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro




Em mais uma exibição ruim, o Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Fluminense, neste sábado, no Maracanã, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado por faltas duras, terminando com 12 cartões amarelos.


O goleiro João Paulo chegou a defender uma cobrança de pênalti, mas não conseguiu evitar a derrota do time santista, que chegou ao terceiro jogo sem vitória na competição. O argentino Germán Cano fez o único gol da partida.


Com a derrota, o Santos estaciona nos 17 pontos e continua ameaçado pela zona de rebaixamento. Já o Fluminense vai a 28 pontos e dorme no G-4 do Brasileirão. O próximo compromisso dos paulistas no Brasileirão será no sábado, 5 de agosto, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro.


No mesmo dia, o tricolor carioca recebe o Palmeiras. Antes, o time do Rio encara o Argentinos Juniors, na terça-feira, pelo confronto de ida das oitavas da Copa Libertadores.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page