top of page

João Félix se oferece ao Barcelona e gera mal-estar no Atlético de Madrid

Globo Esporte


Depois de uma passagem apagada por empréstimo no Chelsea, que teve sua pior campanha na história da Premier League, João Félix retornou ao Atlético de Madrid e causou mal-estar no clube espanhol ao se oferecer ao Barcelona.

Em entrevista ao jornalista Fabrizio Romano, o atacante português de 23 anos disse que gostaria de defender a equipe catalã.

Eu adoraria jogar no Barça. Sempre foi minha primeira escolha, meu sonho de criança. Se acontecer, jogar no Barcelona vai ser um sonho para mim.

— João Félix, atacante do Atlético de Madrid

As palavras do jogador não repercutiram bem dentro do Atlético. Segundo publicação do jornal Marca, dirigentes consideraram uma atitude desrespeitosa e pouco profissional.

João Félix tem contrato com o Atlético de Madrid até junho de 2027 e já teve o Paris Saint-Germain apontado como próximo destino. O clube espanhol, no entanto, só estaria disposto a negociar na casa dos 100 milhões de euros.

Ele foi contratado junto ao Benfica por 127,2 milhões de euros em 2019, sendo a quinta transferência mais cara da história do futebol. Caso uma proposta interessante não chegue, Félix, que no momento treina à parte, será reintegrado ao elenco comandado por Diego Simeone, com quem teve problemas de relacionamento na última temporada.


14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page