top of page

Jataí: Homem furta doações para tratamento de câncer no Hospital de Amor

Os valores seriam destinados ao Hospital do Amor




Mais Goiás

ree



Uma mulher foi morta no Parque dos Buritis, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (18) pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. Cleidslane Henrique, de 46 anos, foi esfaqueada por Johnathan Rodrigues, de 24 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão, de acordo com a Polícia Militar.


Aos militares, Johnathan contou que o crime foi motivado por um desentendimento entre ele e Cleidslane, após ela chamar o suspeito de "cagueta" — uma gíria usada para descrever um delator ou dedo-duro —, mas um patrão da vítima relatou aos militares que ela vinha sofrendo ameaças por conta de problemas no relacionamento.


A delegada Gabriela Adas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Goiânia, contou que Johnathan era possessivo e não aceitava o fim do relacionamento.


"O autor era muito possessivo e ciumento e cometeu o crime por não se conformar com o término do relacionamento. Mas isso será devidamente apurado durante as investigações", declarou Gabriela.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, após o crime, a PM foi acionada por testemunhas, e o suspeito foi encontrado há alguns quilômetros do local. No relato dos militares no documento, consta que Johnathan estava com as roupas e o corpo sujos de sangue quando foi abordado, e que ele confessou o crime aos policiais no momento da prisão.


Johnathan Rodrigues foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de feminicídio, segundo a delegada. Ainda segundo a PM, ambos tinham passagem criminal por tráfico de drogas.




Comentários


bottom of page