Jataí: Homem furta doações para tratamento de câncer no Hospital de Amor
- pereiraalves4
- há 4 dias
- 1 min de leitura
Os valores seriam destinados ao Hospital do Amor
Mais Goiás

Uma mulher foi morta no Parque dos Buritis, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (18) pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. Cleidslane Henrique, de 46 anos, foi esfaqueada por Johnathan Rodrigues, de 24 anos, que estava usando tornozeleira eletrônica no momento da prisão, de acordo com a Polícia Militar.
Aos militares, Johnathan contou que o crime foi motivado por um desentendimento entre ele e Cleidslane, após ela chamar o suspeito de "cagueta" — uma gíria usada para descrever um delator ou dedo-duro —, mas um patrão da vítima relatou aos militares que ela vinha sofrendo ameaças por conta de problemas no relacionamento.
A delegada Gabriela Adas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Goiânia, contou que Johnathan era possessivo e não aceitava o fim do relacionamento.
"O autor era muito possessivo e ciumento e cometeu o crime por não se conformar com o término do relacionamento. Mas isso será devidamente apurado durante as investigações", declarou Gabriela.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após o crime, a PM foi acionada por testemunhas, e o suspeito foi encontrado há alguns quilômetros do local. No relato dos militares no documento, consta que Johnathan estava com as roupas e o corpo sujos de sangue quando foi abordado, e que ele confessou o crime aos policiais no momento da prisão.
Johnathan Rodrigues foi preso em flagrante e poderá responder pelo crime de feminicídio, segundo a delegada. Ainda segundo a PM, ambos tinham passagem criminal por tráfico de drogas.

.png)











Comentários