top of page

James Rodríguez é recebido pelo presidente do São Paulo e com festa da torcida no aeroporto

Globo Esporte


O meia James Rodríguez desembarcou na cidade de São Paulo no fim da noite deste domingo. O colombiano foi recepcionado pelo presidente Julio Casares ainda na pista do aeroporto de Congonhas. No saguão, torcedores do Tricolor fizeram grande festa na saída do atleta do local.

Cerca de 150 são-paulinos festejaram no aeroporto e cantaram músicas de apoio ao jogador. Teve até espaço para provocações ao rival Corinthians e ao meia Renato Augusto, rivais do Tricolor nas semifinais da Copa do Brasil.

Mais cedo, o colombiano publicou uma foto em Medellín acompanhando a partida entre São Paulo e Bahia, que terminou empatada sem gols. Ele deixou o seu país durante a tarde em um voo fretado.

Os próximos dias de James Rodríguez serão de exames, avaliações e conversas com a comissão técnica. Ainda não há uma definição sobre quando o atleta estará à disposição do técnico Dorival Júnior. Ele não atua desde abril, quando rescindiu com o Olympiacos, da Grécia.

Anunciado no sábado, o colombiano de 32 anos assinou com o Tricolor contrato válido até o fim de junho de 2025. O jogador, que já passou por clubes como Porto, Monaco, Real Madrid e Bayern de Munique, chega ao São Paulo sem custos porque estava livre no mercado.

Neste domingo, o auxiliar Lucas Silvestre citou James Rodríguez como uma das maiores transferência da história do futebol brasileiro. No sábado, até a cantora Anitta chegou a se surpreender com a assinatura do contrato do colombiano com o São Paulo.

O clube ainda não definiu quando será a apresentação do colombiano.

6 visualizações0 comentário

header.all-comments


bottom of page