top of page

Jânio Darrot diz que vai disputar a Prefeitura de Goiânia

Na presença de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, o ex-prefeito de Trindade afirmou que está no jogo e que será candidato a prefeito da capital


Jornal Opção



O ex-prefeito de Trindade Jânio Darrot assistiu o novo filme (uma comédia) de Ingrid Guimarães e Tatá Werneck — “Minha Irmã e Eu” — ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e do vice-governador Daniel Vilela, presidente do MDB.


Jânio Darrot disse a um repórter que está “no jogo” e que deve disputar a Prefeitura de Goiânia pelo MDB. Ao seu lado, Daniel Vilela confirmou que se trata do postulante do partido para a disputa na capital.


Há uma pesquisa qualitativa que mostra que os eleitores de Goiânia querem um gestor no comando da prefeitura. Como se sabe, Jânio Darrot, além de empresário bem-sucedido, administrou Trindade — cidade de médio porte — por dois mandatos.


Sob o comando de Jânio Darrot, Trindade foi reformatada, deixando de ser uma cidade-dormitório para ser um município progressista, com indústrias, hospitais e escolas de qualidade.


Em suma, é isto: Jânio Darrot está no jogo. Não saiu de cena. Ele vai se movimentar mais a partir de janeiro — articulando com líderes partidários, vereadores e lideres comunitários e de segmentos organizados. (E.F.B.)

11 visualizações0 comentário
bottom of page