top of page

Ituano tem início arrasador e vence Sport na Ilha do Retiro

Globo Esporte


O Ituano conquistou uma grande vitória fora de casa nesta sexta-feira, na Série B, ao bater o Sport por 2 a 1 na Ilha do Retiro, com um início de jogo arrasador. O time paulista marcou dois gols nos primeiros cinco minutos, com Matheus Cadorini e Ewerthon (contra), e segurou a reação rubro-negra para se manter invicto no returno. Já o Leão - que marcou com Ronaldo - chega à terceira partida sem vencer, sendo a segunda derrota consecutiva. Além disso, despede-se de seu principal jogador da temporada, o atacante Luciano Juba, que se transfere para o Bahia e deixou o campo sob vaias de parte da torcida.


Como fica?


Em recuperação na Série B, o Ituano é o 13º colocado, com 32 pontos, vencendo duas seguidas pela primeira vez no campeonato - também foi a primeira vitória fora de São Paulo. Já o Leão desperdiça chance de dormir na liderança e permanece em segundo lugar, com 45, podendo ser ultrapassado pelo Novorizontino e ver o Vitória abrir vantagem no topo com o complemento da rodada.


Próximos jogos


O Sport, agora, demora pra voltar a campo. Só joga no dia 3 de setembro, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Já o Ituano entra em campo na próxima quarta-feira, quando volta a jogar fora de casa - visita o Novorizontino, às 19h, no Jorge Ismael de Biasi.

1 visualização0 comentário

Komentáře


bottom of page