top of page

Itália toma susto, mas vira e bate a Albânia, do técnico Sylvinho

Italianos saíram atrás do placar após falha bizarra, mas viraram a partida momentos depois e venceram a primeira na Eurocopa



Metrópoles



Na largada para a defesa de seu título na Eurocopa, a Itália venceu a Albânia por 2 x 1, na tarde deste sábado (15/6). A atual campeã do certame continental saiu atrás do placar, mas conseguiu virar a partida logo depois e conquistou seu primeiro triunfo na competição.


A Azzurra divide a liderança do Grupo B da Euro 2024 com a Espanha, com três pontos, atrás no saldo de gols. O time do técnico Sylvinho aparece na terceira posição, à frente da Croácia, que fica na lanterna da chave.


Quem esperava um domínio italiano desde os minutos iniciais de jogo, acabou se surpreendendo. Após falha bizarra de Dimarco, Bajrami saiu livre e chutou forte, sem defesa para Donnarumma, aos 24 segundos da partida, no gol mais rápido da história do torneio.


Mas os italianos colocaram a bola no chão e não se intimidaram com o gol dos albaneses. E não demoraram a empatar o confronto. Aos 11 minutos, Bastoni, de cabeça, decretou a igualdade. E a virada veio cinco minutos depois, com Barella chutando forte após bate-rebate na área da Albânia.


Na próxima rodada, os atuais campeões encaram a Espanha na quinta-feira (20/6), às 16h (horário de Brasília). A Albânia joga contra a Croácia, na quarta-feira (19/6), às 10h, também no horário de Brasília.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page