top of page

Iporá sai atrás, mas busca empate diante do Goianésia no estádio Ferreirão

Equipes ficam na igualdade no interior goiano



Mais Goiás

Com um gol em cada tempo, Iporá e Goianésia ficaram no empate. Foto: Reprodução - FGF TV



Além do duelo entre Anápolis e Vila Nova, outra partida marcou o interior goiano no Campeonato Goiano na tarde deste sábado (20). O Iporá recebeu o Goianésia no estádio Ferreirão e o duelo acabou empatado por 1 a 1, com gols de Gabriel Henrique e Allan Paulista. Com o resultado, o Lobo Guará chega ao seu segundo ponto no torneio e o Azulão pulou para quatro.


Mesmo atuando como visitante, o Goianésia conseguiu criar as melhores oportunidades nos 45 minutos iniciais. Com poucas chances, o Iporá buscou finalizações de longa distância ou até mesmo a bola parada. O Azulão do Vale levou perigo, mas demorou a inaugurar o placar no estádio Ferreirão.


O gol só foi sair nos acréscimos da partida. Em uma jogada ensaiada, Zotte cobrou escanteio rasteiro na marca do pênalti, ninguém do Iporá encostou e então Gabriel Henrique apareceu sozinho e finalizou sem chances ao goleiro Luís Carlos, que até tentou a defesa, mas não alcançou a bola em seu canto esquerdo.


O Iporá chegou ao empate nos primeiros minutos do segundo tempo. Mesmo com o Goianésia com os 11 jogadores no campo de defesa, o Lobo Guará chegou ao gol com poucos toques na bola. Maurício recebeu e com apenas um passe deixou o centroavante Allan Paulista na cara do gol e então o camisa 9 finalizou na saída do goleiro, deixando tudo igual no placar.

2 visualizações0 comentário

留言


bottom of page