top of page

Iporá busca primeira vitória e enfrenta o Goianésia no Ferreirão

Lobo Guará estreou com empate diante da Aparecidense, enquanto Azulão do Vale bateu o Anápolis




Mais Goiás

Após estrear com empate diante da Aparecidense, Iporá enfrenta o Goianésia. Foto: Wigor Vieira - Aparecidense



O Campeonato Goiano inicia a sua segunda rodada neste sábado (20) com dois confrontos. Além do duelo entre Anápolis e Vila Nova no estádio Jonas Duarte, outra partida marca o futebol no interior goiano. O Iporá vai receber o Goianésia no estádio Ferreirão, às 15h30 (horário de Brasília), em busca da sua primeira vitória, enquanto o Azulão do Vale quer manter o 100% de aproveitamento.


Os donos da casa, o Iporá, estrearam somando um ponto diante da Aparecidense, no estádio Annibal Batista de Toledo. Comandados por Edson Silva, a equipe saiu na frente do placar, mas acabou sofrendo o empate. Por outro lado, o Goianésia recebeu o Anápolis no Valdeir José de Oliveira e venceu por 1 a 0.


Para essa partida, os dois clubes vão contar com novos atletas, que foram regularizados nesta última sexta-feira (19). No Goianésia, o treinador Luan Carlos terá à disposição o zagueiro Nilo, que treinou como titular durante a pré-temporada, e o lateral-esquerdo Raphael Soares, que defendeu a equipe nas duas últimas temporadas.


O Iporá, por sua vez, vai contar com o zagueiro Kaio, que foi revelado nas categorias de base do Avaí, onde conquistou o Campeonato Catarinense Junior e a Copa Santa Catarina Sub-21. Em contrapartida, o treinador Edson Silva pode não contar novamente com o volante Tinga, que acabou se lesionando no aquecimento antes da partida contra a Aparecidense e foi cortado.

1 visualização0 comentário
bottom of page